Transportes Escolares são entregues vistoriados pelo Prefeito Inácio e o Secretário Osmando

O final de semana foi de muito trabalho para a equipe liderada pelo secretário de transportes Osmando Santos, que seguindo determinação do prefeito Inácio Nóbrega, realizaram uma vistoria ampla na frota que atenderá a classe estudantil amparense. Nossa frota estava totalmente sucateada, e para oferecer um serviço com mais segurança para usuários e motoristas realizamos um chek up rigoroso para atender o que manda as normas de segurança quanto o transporte público. 
Foi realizado os serviços de: adequação de luminárias internas, substituição dos painéis de segurança, onde todos se encontravam queimados, lanternas traseiras, faróis e portas. Agora, podemos dizer que nossos estudantes e demais usuários terão um transporte público com mais segurança e comodidade afirmou o prefeito Inácio Nóbrega. 
Eram serviços de certa forma muito simples de se resolver, mas que com o decorrer do tempo se não fossem realizados se tornariam algo muito maior e oferecendo riscos à quem necessita do serviços. Destacou o secretário Osmando Santos.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado