Portal de notícias "Amparo Ligado" lançou pesquisa de Opinião Popular

O Portal de noticias Amparo Ligado lançou nesta terça-feira (21) uma pesquisa de votação popular, onde os internautas podem votar e dar sua opinião sobre o serviço prestado pelo site em retorno a população de Amparo.

Na pesquisa fizemos apenas duas perguntas simples, na primeira perguntamos: O que você está achando a atuação do Amparo Ligado em todos esses anos divulgando os acontecimentos na cidade de Amparo? La tem 5 opções de resposta, basta apenas marcar.

Já na segunda perguntamos: Descreva o que tem que ser melhorado no AMPARO LIGADO! Caso você ja esteja satisfeito (a), nos deixe uma mensagem de incentivo! Muito simples fazer a votação, basta apenas colocar seu email e votar.

O link da votação é o seguinte: CLIQUE AQUI e você direcionado automaticamente.

Dê o seu voto, participe e nos ajude a melhorar cada vez mais. AMPARO LIGADO, desde 2012 deixando o povo amparense bem informado!

1 Comentários

  1. Sou aluno da rede pulblica de amparo, e quero apenas dizer que estou infeliz pela saida do professor Verinaldo, espero que ele possa voltar a ensinar na nossa cidade, não só eu mais muitos alunos querem sua volta, digo isso pois é um grande professor e aprendi muito com ele.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado