Vereadores Amparenses participando da Comitiva do Governador Ricardo Coutinho

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Amparo Maria Pedrosa, esteve juntamente aos Vereadores Fernandinho Severo, Edvaldo Cacheado e Nelson de Cosmo participando da Comitiva do Governador Ricardo Coutinho às Obras de Transposição das águas do São Francisco. 
A Comitiva visitou a Estação de Bombeamento de Sertâni-PE, logo em seguida a visita aconteceu na cidade de Monteiro, finalizando em Camalau. A previsão para a chegada das águas ao Cariri está marcada para acontecer no dia 09 na próxima semana. Os Vereadores ficaram bastante satisfeitos com a celeridade das Obras, que estão em ritmo bastante avançado. 
Na oportunidade a Presidente Maria Pedrosa com os demais pares, entregaram ao Governador uma Carta com uma série de pedidos para o município de Amparo, o chefe do Executivo Estadual, prometeu empenho para atender as solicitações apresentadas pelos representantes do Legislativo Amparense.
Finalizando, Maria Pedrosa considerou que as chegadas das Águas do São Francisco, é um momento histórico para todo Nordestino, será a redenção da região, finalizou a parlamentar.







Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado