Vereadores Amparenses participaram da Inauguração do Sistema que traz Águas do "Velho Chico" para a PB

A Presidente da Câmara Municipal de Amparo, Maria Pedrosa esteve acompanhada dos Vereadores Fernando Fernandes, Edvaldo Divino e Nelson de Cosmo na tarde desta sexta-feira (10) na cidade de Monteiro, onde acompanharam a inauguração Oficial feita pelo Presidente Michel Temer do eixo leste da Transposição das águas do Rio São Francisco. 
As águas do Rio São Francisco que chegaram à Paraíba nesta quarta-feira (08) caiu no final da tarde desta quinta (09) no leito do Rio Paraíba e dali segue para o açude de Epitácio Pessoa em Boqueirão. 

Segundo a Vereadora Maria Pedrosa, essa obra será a redenção de todo povo do Cariri, da Paraíba e do Nordeste em geral, e não poderia deixar de participar desse momento tão importante. Maria manteve contato também com a Vice-Governadora do Estado Ligia Feliciano e aproveitou para agradecer as ações do Estado em Amparo e na região. 
O Vereador Fernando disse que esse é um momento muito importante e que vai ficar na história de todos os Paraibanos. 

O Vereador Edvaldo Cacheado, também considerou um dia de Vitória para todos os Paraibanos e Caririzeiros, água é vida. Por fim, o Vereador Nelson disse que agora o Cariri será outro com a chegada das águas do Velho Chico.

Ascom  Câmara de Veredores

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado