Vereadores Amparenses reuniram-se na noite desta quarta para mais uma Sessão Ordinária

Sob forte chuva, os vereadores Amparenses reuniram-se na noite desta quarta-feira (22) no prédio da Câmara Municipal de Vereadores para realização de mais uma Sessão Ordinária em 2017. Devido às chuvas, tivemos poucas pessoas presentes a sessão, além das ausências dos Vereadores Dr. João Luiz e Bruno Serafim.
A Sessão iniciou-se com a leitura da ata da ultima Reunião, leitura feita pelo 1º Secretário Fernandinho Severo, após a leitura, a ata foi aprovada por todos. Como não houve matéria na sessão desta quarta-feira, os vereadores aproveitaram pra debater diversos assuntos de interesse parlamentar.
O Vereador Edivaldo Divino falou rapidamente cumprimentado a todos com um boa noite.
O Vereador Francisco Fernandes falou bastante sobre a votação da Previdência que caso aprovada, mudará muito os direitos do trabalhador Brasileiro, falou também que seria interessante a realização de uma Audiência Publica com a presença de uma pessoa que entenda das leis da previdência para que sejam explicadas e tiradas todas as duvidas dos Amparenses.
O Vereador Duda Barnabé aproveitou pra cumprimentar a todos e agradeceu pelas chuvas que cairam na nossa região.
O Vereador Cícero Maciel falou sobre a possibilidade de levar amparenses para a cidade de São João do Cariri-PB, disse que estava com seu veiculo particular a disposição caso fosse necessário a locomoção até a cidade Caririzieira. Sugeriu também, que haja um bom senso e que a presidente Maria Pedrosa pensasse em fazer as sessões pela manha caso continue esse período de chuva, já que tem alguns vereadores da Zona Rural e com as chuvas a locomoção fica mais complicada.
O vereador Fernandinho Severo deu boa noite e agradeceu pelas chuvas na nossa cidade, onde já encheram vários açudes e barragens na zona rural.
A presidente da casa Maria Pedrosa agradeceu a presença de todos, falou que seria uma ótima ideia em fazer a Sessão pela manha já que realmente é complicada a locomoção para alguns vereadores, disse que seria feito um esforço para que o Maximo de amparenses possa ir até São João do Cariri para essa audiência.
A Secretária de Ação Social de amparo, Rainilda Sales pediu a oportunidade e sugeriu que fosse convidado um Advogado, ou um Contador ou mais ideal seria um Tributarista para que fosse explicado tudo sobre essa lei da Previdência para os amparenses, agradeceu a oportunidade de usar a tribuna e disse que sempre que possível estaria presente nas Sessões.

Sem mais a ser debatido, a presidente Maria Pedrosa deu boa noite a todos e encerrou mais uma Sessão Ordinária.
Confiram as Imagens





































































Amparo Ligado

1 Comentários

  1. Sou aluno da rede pulblica de amparo, e quero apenas dizer que estou infeliz pela saida do professor Verinaldo, espero que ele possa voltar a ensinar na nossa cidade, não só eu mais muitos alunos querem sua volta, digo isso pois é um grande professor e aprendi muito com ele.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado