Alunas Amparenses participarão de Intercâmbio através do Programa Gira Mundo do Governo da PB

Maria Heloísa e Maria Vitória irão para o Canadá (Foto: Facebook)

Foi divulgado nesta quinta-feira (06) o resultado preliminar da primeira etapa do programa de intercâmbio Gira Mundo, do governo da Paraíba. Os estudantes classificados pelas notas agora seguem para as etapas seguintes, que são o curso preparatório e aplicação de prova de proficiência. 

A cidade de Amparo terá 2 alunas do Ensino médio que estarão representando nossa cidade, são elas Maria Vitória Gonçalves Maciel e Maria Heloísa Batista do Nascimento, ambas da turma do 2º Ano “A”, elas foram classificadas para o Intercâmbio no Canadá. 

Para a Diretora do Colégio Estadual de Amparo Fátima Sales é uma grande alegria e satisfação ter alunas amparenses classificadas para esse intercâmbio, uma forma de interagir e conhecer novos lugares e pessoas, e ainda estudar em escolas fora do país. Este ano o programa oferece 100 vagas para estudantes de todo o estado e recebeu cerca de 2 mil inscrições. 

Os selecionados vão cursar o correspondente a um semestre letivo, com duração em torno de 5 meses, em escolas de nível médio no Canadá, Espanha e Portugal, com data de embarque prevista para o período de agosto ou setembro de 2017.


Texto: G1 PB
Adaptação: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado