Secretarias Municipais de Educação e Saúde de Amparo deram inicio a Semana de Saúde na Escola

Todos nós sabemos da importância de levar uma saúde de qualidade, tendo em vista isso, as Secretarias de Educação e Saúde de Amparo junto com a Prefeitura Municipal deram abertura nesta terça-feira (04) a Semana de Saúde na Escola, evento realizado anualmente em todas as cidades e em Amparo não está sendo diferente.
A abertura aconteceu na Escola Ildefonso Anselmo da Silva e contou com a participação do Secretário de Saúde Drº Jussiê Lacerda, da Coordenadora da Atenção Básica Aracelly Xavier, da Dentista Drº Luana Sara, da Doutora Cubana Yusmaidys Jorge Boza, além da equipe do NASF com o Fisioterapeuta Drº Flávio Henrique, da Nutricionista Drª Priscilla Mangueira, da Psicóloga Drº Juliana e do Bio-médico Drº Felipe Messias, já na equipe da educação tivemos Edilene Rafael representado a Secretária de Educação Fabiana Feitosa, o Diretor do Colégio Ildefonso Anselmo Eraldo Maciel.
A Semana de saúde na Escola vai contar com diversas atividades que serão realizadas por todos esses profissionais de saúde, esse ano o tema é “Todos contra o Aedes Aegypti”, além do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva, estarão atendendo também na Escola Juvenal Ferreira de Brito na Lagoa do Meio.
Para o Secretário de Saúde de Amparo, Drº Jussiê Lacerda essa é uma semana que deve ser aproveitada ao máximo, não é sempre que os alunos do nosso município tem oportunidade de receber um profissional da saúde dentro da escola.

Estaremos acompanhando as atividades durante toda a semana, você acompanhará tudo no Amparo Ligado.


Confiram mais Imagens



















































Amparo Ligado

1 Comentários

  1. Ai sim , Inacio colocou esse povo concursado para trabalhar, que só viviam em casa e o salário todo mês lá no banco, assim é bom demais!O comodismo tomou conta desses Amparenses que só gostam de dormir, tem que trabalhar mesmo, se é morto de preguiça, dê a vaga para quem quer trabalhar!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado