Vereadores Amparenses encontram-se com Deputado Trocolli Junior na Capital JP e visitam DER em busca de Recursos

Os Vereadores Amparenses Maria Pedrosa, Fernandinho Severo, Nelson e Edvaldo Cacheado estiveram nesta terça-feira (16) na cidade de João Pessoa. Na oportunidade, foram recebidos pelo Deputado Trocolli Junior, onde fizeram alguns pedidos para o município, o deputado também acompanhou os parlamentares até a sede do DER, onde mantiveram audiência com o Superintendente do órgão Carlos Pereira, que se comprometeu em fazer o serviço de melhoria na estrada que liga Amparo a Sumé, devido a importância para seus moradores em diversos aspectos. 
Segundo a Presidente Maria Pedrosa, foi uma viagem bastante proveitosa, onde saiu bastante satisfeita da reunião, com o superintendente do DER, o mesmo mostrou compromisso do Governo do Estado no desenvolvimento dos municípios. 

Fernandinho Severo agradeceu todo apoio do Deputado Trocoli Junior, que se comprometeu em ajudar o município na recuperação da estrada, entre outros pleitos formulados pelos vereadores. 


Edvaldo Cacheado também enalteceu todo apoio recebido na capital e disse que a câmara de Amparo esta trabalhando para o bem de toda população, sem perseguição, pois entende que Amparo pertence a seus moradores. 


Por fim, o Vereador Nelson saiu satisfeito e agradecido pelo apoio do Deputado Trocolli e empenho do Dr Carlos Pereira do DER. A Câmara Municipal esta ao lado da população Amparense, uma parceria de trabalho e ação!


Ascom Câmara Municipal de Vereadores de Amparo-PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado