Prefeito Inácio Nóbrega emite Nota de Esclarecimento sobre Falsa programação Junina que esta sendo divulgada nas Redes Sociais

As Redes Sociais estão bastante movimentadas com diversas programações Juninas em várias cidades, como estamos vendo, cidades do Cariri Paraibano estão com grandes programações para esse São João, ao contrário dessas cidades, Amparo não realizará uma festa com grandes atrações comparadas as que estarão em cidades como Monteiro, Sumé, e Ouro Velho.

Deste modo, o Prefeito Inácio Nóbrega vem a público por meio da imprensa, esclarecer que um “Falso Cartaz” com uma programação mentirosa sobre o São João de Amparo está sendo divulgada nas redes sociais. Segundo o prefeito, no momento a cidade de Amparo não tem condições financeiras para a realização de um evento de tamanho porte como está divulgada na falsa propaganda.
O gestor afirma ainda que em 2017 já foram realizados 2 grandes eventos públicos em nossa cidade, a Festa de São Sebastião e a Festa de Emancipação Política, e tendo outras prioridades a serem tratadas com mais urgência, ficando inviável a realização de uma Grande Festa no São João.

Por tanto, essa programação é completamente Falsa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado