Secretaria de Obras de Amparo Realiza Reparos na Iluminação Pública

A iluminação pública requer reparos contínuos para funcionar corretamente. São diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos. Neste tocante, a Secretaria de Obras do município, tem se mostrado sensível e tem procurado levar um serviço que une competência e agilidade para atender as demandas com eficiência e eficácia seja na área urbana ou mesmo na zona rural.

Segundo o Secretário Pedro Júnior Sales, cerca de 70% dos pedidos solicitados pela população, já foram atendidos. O secretário afirma que onde não se fez, será feito. Se ainda não realizamos, é que tivemos algum tipo de impedimento de ordem maior como por exemplo, as chuvas que caíram recentemente atrapalharam um pouco nosso serviço especialmente na área rural - afirma o secretário.
O prefeito Inácio Nóbrega, tem se mostrado acima de tudo um parceiro de primeira grandeza e sabe mais do que ninguém das responsabilidades quanto gestor.

Os chamados de reparos de manutenção são muitos, mas aos poucos vamos monitorando as diversas áreas do município com o intuito de melhorar a cada dia o serviço de iluminação pública do nosso município. Destaca o secretário.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado