Secretaria de Saúde de Amparo realizou a Audiência Pública de Saúde referente ao 1º Quadrimestre de 2017

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (05), a Audiência Pública de Saúde para a prestação de contas sobre os serviços prestados, referente ao 1º Quadrimestre de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde de Amparo. A Audiência foi aberta para toda a população Amparense, o evento foi realizado na Câmara de Vereadores – Casa Venceslau Ferreira de Brito – onde tivemos inicio pontualmente às 09h30min.
Além de expor para a população quais foram os investimentos realizados na área da saúde, a audiência também serviu para ouvir dos Amparenses a respeito de questionamentos e sugestões para a contínua melhoria da Saúde no município.
Na audiência foi apresentado um relatório de gestão, exibindo os dados relacionados a todos os setores da Secretaria Municipal de Saúde. A apresentação dos dados levou em conta quatro itens principais: as auditorias realizadas ou em fase de execução, a oferta e produção de serviços, montante e fonte de recursos aplicados e os indicadores de saúde da população. Na ocasião, foram explanados os serviços que existem no município, as obras que estão em andamento, a aquisição de veículos, as ações, campanhas, programas e atendimentos que foram realizados durante os quatro primeiros meses deste ano. A apresentação do relatório de gestão acontece, periodicamente, a cada quatro meses.
O Secretário de Saúde de Amparo, Drº Jussiê Lacerda, deu boas vindas a todos e falou sobre a sua gestão a frente da Secretaria, frisando a ótima aceitação e o bom desempenho de sua equipe no começo de sua gestão.
Além da presença do Secretário de Saúde, tivemos a participação do Prefeito Inácio Nóbrega, dos vereadores Maria Pedrosa, Edivaldo Divino e Fernandinho Severo, do contador Fabrício Martins e de toda equipe de Saúde, Equipe do NASF, da Atenção Básica, equipe de Vigilância em Saúde e os ACE’s e ACES’S.

















































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado