Secretarias de Saúde e Ação Social realizaram evento com Idosos Amparenses comemorando o São João

A Prefeitura Municipal de Amparo em nome do Prefeito Inácio Nóbrega, numa parceria com as Secretarias Municipais de Saúde e Ação Social realizou na manhã desta quinta-feira (22) um evento Festivo com o Grupo da Melhor Idade em comemoração ao São João.

O evento foi realizado no Auditório da Secretaria de Saúde e contou com participação do Fisioterapeuta Drº Flávio Henrique, da Equipe da UBS com as médicas Roberta, Siclaudia e Yusmaydis, da Coordenadora do Grupo de Melhor Idade Vilma Enéas e de um grande número de idosos.
Foram feitas medições de preção, Testes rápidos e palestras, logo após foi feito um alongamento entre os participantes. Tivemos também um breve ensaio para a quadrilha dos Idosos que será realizada na próxima quinta-feira (29) no CRASS. No final do evento, foi servido um belo Café da Manhã para todos os presentes.

Em contato com o Amparo Ligado, O Secretário de Saúde Drº Jussiê que não pôde estar presente, mas esteve representado pela Subsecretária Fabrícia Mizael, agradeceu a todos pela participação e se deixo a disposição do grupo e demais Amparenses.


























































































































































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado