Inácio Nóbrega e mais 8 Prefeitos do Cariri foram empossados como Presidentes da 152ª Junta Militar

Nove prefeitos da região do Cariri Paraibano foram empossados na manhã desta quarta-feira (19), como presidentes da Junta Militar, numa cerimônia cívico-militar realizada no Plenário Leidson da Silva na Câmara Municipal de Serra Branca.

Foram empossados os prefeitos dos municípios de Serra Branca (Souzinha), Monteiro (Ana Lorenna), Camalaú (Sandro Môco), Sumé (Éden Duarte), Barra de São Miguel (João Batista), São José dos Cordeiros (Jefferson Roberto), Amparo (Inácio Nóbrega), São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolff) e Congo (Júnior Quirino).
Os prefeitos foram empossados pelo 1º Tenente William Gonçalves, atual delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização PRM -7-003. Na ocasião, os prefeitos fizeram o juramento e assinaram o termo de posse como presidentes da Junta de Serviço Militar 152ª dos nove municípios.

Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos. Também presta todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar como, por exemplo, segunda via do certificado de que o cidadão está em dia com o serviço militar, exigido para a emissão de passaporte ou para prestar concurso público.

com exclusividade do Blog do Didi Milton

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado