Prefeito Inácio Nóbrega fez uma retrospectiva do I Amparo Cabra Fest e ja lançou a II Edição em 2018

Em sua fala, o prefeito Inácio Nóbrega, esclareceu que a I Amparo Cabra Fest – em sua VIII Feira de Animais, tem como principal objetivo fortalecer a atividade da caprinovinocultura no município de Amparo e na região do Cariri, além das demais regiões próximas ao município como o Pajeú do vizinho Estado de Pernambuco.

O prefeito Inácio ressalta que apesar da atual crise financeira a qual o país passa, a realização deste evento não poderia deixar de acontecer, haja visto que a caprinovinocultura se consolida como sendo a principal fonte de geração de renda para o município depois do setor público.

Desafiando as adversidades do momento, nosso evento chega à sua oitava edição como uma nova roupagem intitulada Amparo Cabra Fest/Amparo Mostra Raça, para enaltecer ainda mais o nome do nosso município e mostrar a qualidade genética que nosso rebanho possui. Como todos sabem, o Amparo está encravado numa região árida do Nordeste, mas nem por isso deixa de ter um plantel de excelente padrão genético, e para tanto a nossa gestão administrativa estará sempre ao lado do nosso produtor como uma parceira. Finalizou o prefeito.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado