Direção do Colégio Ildefonso A. da Silva realizou Confraternização alusiva ao Dia dos Pais

A Direção do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Amparo, realizou na noite deste sábado (12), uma bela Comemoração Alusiva ao Dia dos Pais. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva do Município, tendo inicio às 19h30min e contou com a participação de um grande número de Pais de alunos. 
A Secretária de Educação do Município, Fabiana Feitosa, fez questão de agradecer a presença de todos, “Quero agradecer a presença de todos os pais, das autoridades presentes, e quero destacar o quanto é importante contar com o apoio dos pais em estar sempre participando dos eventos e da vida escolar dos seus filhos, mas também não poderia deixar de agradecer a toda equipe da Educação, desde a equipe da Secretaria até os funcionários do colégio pelo empenho e dedicação pela forma graciosa que realizaram esse lindo evento”, finalizou seu discurso parabenizando todos os pais pelo seu dia. 
Em seguida o Prefeito Inácio Nóbrega também fez uso da palavra, agradecendo a todos os pais pela presença e reforçando a parceria entre Prefeitura, Educação e Alunos. 

Seguindo a noite, tivemos musica ao vivo e após foi servido uma belo jantar para os pais presentes.














































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado