Prefeito Inácio Nóbrega emite Nota de Agradecimento aos Presentes e Amigos no Sepultamento da sua Mãe

Estamos aqui em forma de agradecimento a todos aqueles que compareceram ao velório, ou nos deixou mensagens nas redes sociais, ou nos ligou, a todos vocês um muito obrigado. Quando a morte nos chega próxima é que percebemos o seu gigantesco poder. Na hora da morte é um momento muito difícil, há muitas interrogações passando pela cabeça, mas é a realidade que não conseguimos e nem conseguiremos correr, ou mesmo nos esconder.

Brigamos por pequenas coisas, perdemos nosso precioso tempo em picuinhas de todas as naturezas, para ao final olharmos para trás e ter a nítida impressão que poderia ter sido diferente. A morte está para nos ensinar. Vivamos felizes o agora porque o amanhã a Deus lhe é dado o poder da decisão.

Muitos dizem que a morte é um mistério, talvez seja. Mistério maior não seria o nascimento? De onde viemos? De onde tiramos todos estes atributos que nos são inerentes? Se existe um espaço onde estivemos antes do nascimento certamente após a última batida do coração para lá retornaremos.

Acreditar que Deus esteja nos esperando de braços abertos, não seria muita pretensão da nossa parte, somos pequenos demais para tanto. Acreditar, sim, em uma nova etapa, em uma nova sala de aula para nossos espíritos necessitados de conhecimento, talvez seja o mais sensato. Como poderemos querer conhecer Deus, se não nos conhecemos? Que Deus ilumine Nossa MÃE Tertuliana Maria da Nóbrega neste novo caminho que começa a trilhar.

Ascom Prefeitura Municipal de Amparo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado