Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma Sessão Parlamentar

Os Vereadores Amparenses estiveram reunidos mais uma vez na ultima quarta-feira (11) para mais uma importante reunião parlamentar na Câmara Municipal, foram apresentados requerimentos e indicações pelos vereadores.
O Vereador Duda Barnabé apresentou 2 Indicações, a primeira solicitando que seja construído um abrigo para os passageiros da comunidade do Serrote Agudo, devido aquela localidade ainda não contar com tal obra, a mesma vem a beneficiar principalmente os alunos que hoje em dia esperam o transporte escolar a beira da estrada enfrentando sol e chuva dependendo do clima. A segunda foi a revisão dos tratores e maquinas de fazer aração de terra antes do período de plantações, pois quando esse período chegar, as maquinas já devem estar prontas para serem utilizadas pela população.
O Vereador José Nelson apresentou um requerimento solicitando a Prestação de Informação e Remessa de Documentos por parte do poder Executivo a respeito dos veículos pertencentes ao município e veículos locados, constando o tipo e placa, informando também o valor gasto com combustível no período de Janeiro à Setembro de 2017 por cada veículo.
A Vereadora Presidente Maria Pedrosa também apresentou um requerimento, onde a mesma solicitou da Prefeitura a instalação de Bombas nos Poços Artesianos que foram perfurados na saída para Ouro Velho e próximo a Unidade Básica de Saúde, para a vereadora, é de fundamental importância que esses poços sejam reativados, pois que agora no período de estiagem a população vai precisar muito de água.
As Indicações e Requerimentos foram aprovados, agora depende da Prefeitura da uma resposta se tem condição de realizar de imediato ou se temos que aguardar, pois sabemos da situação financeira enfrentada não só em Amparo, mas em todo o País.

Os vereadores debateram os assuntos e esperam que o que foi solicitado seja atendido, já que tudo o que se pediu na Sessão é para o bem da comunidade.

































































































































































































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado