Vereadores Amparenses aprovaram por unanimidade as Contas do Ex-prefeito Dr João Luiz referente a 2012

Os Vereadores Amparenses aprovaram na noite desta quarta-feira (18) em sessão realizada na Câmara Municipal de Vereadores as contas do Ex-prefeito Dr João Luiz referentes à Gestão do ano de 2012. O resultado da votação foi 8 a 0 a favor do ex-gestor e atual vereador em nosso município, o Vereador Bruno Serafim não compareceu, por isso não participou da votação.
O Vereador e Ex-prefeito Drº João usou a fala e disse que não é fácil para ele esta naquela situação pedindo para os vereadores votarem nas contas dele quando o Tribunal de Contas deu um parecer desfavorável às suas contas, disse que não estaria ali pedindo aprovação de tivesse desviado as verbas do município na época, disse que o Tribunal não acatou a dispensa de licitação que o ex-prefeito fez na época para trabalhar dentro do município. Na dispensa de licitação estão transporte com doentes, tanto na locomoção da zona rural ate a cidade, como da cidade até grandes centros. Disse que em cada localidade rural tinha uma pessoa encarregada de trazer os doentes até a cidade, assim como na cidade tinha para levar para Campina, Monteiro e onde fosse preciso. Disse que o que foi gasto com esses transportes é um valor muito baixo, mas o tribunal esta certo quando diz que era pra ter feito a licitação, o ex-prefeito disse que o tribunal não diz que ele roubou, nem que desviou e muito menos que tem que devolver dinheiro aos cofres públicos, disse que ele deu qualidade de vida nos 8 anos de sua gestão. O segundo item que levou o tribunal a reprovar, foi também não haver licitação para a Festa de Padroeiro daquele ano, disse que se faz licitação quando se tem 2 ou mais fornecedores, que fez penas o convite as bandas que a população queria, e o resto foi gasto com palco, camarote, banheiros químicos e toda estrutura da festa que todos os moradores Amparenses presenciaram. Disse que se os vereadores acham que esses motivos são suficientes para deixa-lo impossibilitado de voltar a ser candidato em Amparo vai da consciência de cada um. Agradeceu e pediu mais uma vez a compreensão dos vereadores para aprovação de suas contas.
A Vereadora Presidente colocou em votação e todos os vereadores aprovaram as contas do ex-prefeito, menos o Vereador Bruno Serafim que não compareceu a sessão.

Todos os vereadores presentes explicaram suas escolhas e falaram porque aprovaram as contas do ex-gestor.
Logo após a explicação, o vereador Dr João voltou a falar e agradeceu pela aprovação e disse que vai continuar trabalhando em nossa cidade como sempre trabalhou buscando sempre trazer melhor qualidade de vida a população.













































































































































































































Exclusivo: Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado