Prefeitura Municipal de Amparo ofereceu Exames Oftalmológicos Gratuitos para a população

A Prefeitura Municipal de Amparo em parceria com a Secretaria de Saúde e a Ong Olhar Pelo Próximo estiveram oferecendo de forma Gratuita, exames de Vista para a população Amparense. Foram 3 dias de triagem e 2 dias de Atendimento, com 9 profissionais da ong envolvidos nesta ação junto com os Agentes Comunitários e funcionários da UBS.
Os ACS - Agentes Comunitários de Saúde – em suas visitas mensais, convidaram os moradores que precisavam fazer o exame, todos os moradores que tinham algum tipo de problema ótico se dirigiram para a UBS para realização dos exames. Foram cerca de 400 pessoas atendidas em nosso município, mais uma grande ação promovida pelo Prefeito Inácio Nóbrega.

Quem é a Ong Olhar Pelo Próximo:

Somos uma Associação criada no estado de Goiás, com o intuito de atender a população carente na área de oftalmologia, fomentamos parcerias e ideias inovadoras para que toda a estrutura de exames e consultas cheguem aos lugares mais distantes do Brasil. A ideia é atingir o maior número de habitantes por médico oftalmologista nas regiões brasileiras e assim contribuir para a redução dos índices de problemas de saúde visuais.
Contamos com profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades. Temos equipamentos de última geração para melhor diagnostico dos pacientes e com isso encaminhar para seu tratamento especifico.

A premissa da instituição, é não medir esforços de trabalho no que diz respeito, a solidariedade, ajuda humanitária, bem-estar social e acima de tudo, “Olhar pelo Próximo”.

Site Oficial da Ong: http://olharpeloproximo.com.br/


































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado