Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realizou limpeza no Conjunto Habitacional 8 de Março

A limpeza urbana não está apenas associada à varrição de ruas, mas também a toda a manutenção da limpeza pública, em geral, como de parques e praças, capinação de ruas, podas de árvores e limpeza de bueiros também estão inclusas nos serviços.

Neste sentido, o secretário de obras Júnior Sales cumpre ordem de serviço emitida pelo prefeito Inácio Nóbrega, e realiza uma ampla limpeza no Conjunto Habitacional 8 de Março. Esse pleito foi uma solicitação dos moradores que atendemos com satisfação e obrigação, afirma o prefeito.
A população também tem um papel importante na hora de garantir a limpeza da própria cidade. É preciso e necessário que todos façam a sua parte para que tenhamos uma cidade melhor para todos. Sabemos que a limpeza urbana é uma responsabilidade pública, no entanto, a população se torna imprescindível na promoção da qualidade de vida, é ela que também tem um papel importante na hora de garantir a limpeza da própria cidade.

Pequenas atitudes como evitar jogar lixo no chão, não deixar entulhos em terrenos baldios podem facilitar a ação dos nossos servidores no que diz respeito à manutenção da limpeza das nossas ruas, são atitudes de cidadania que contribuem para uma saúde com mais qualidade de vida. Finaliza o prefeito.

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado