Final da 7ª Edição da Copa Amparense será entre São Paulo e Adelaide

Tivemos a realização neste final de semana, das semifinais da Copa Amparense de Futebol, foram duas grandes partidas, a final da Competição será realizada no próximo domingo (29) às 15h20min no Estádio Municipal de Amparo, uma belíssima festa será montada para receber a grande final.
No sábado (21) tivemos a partida entre o Atlético de Amparo enfrentando o São Paulo de São João do Cariri, um jogão, a equipe de Amparo não conseguiu furar o bloqueio do Goleiro Caroço que fechou o gol em pelo menos 4 lances decisivos, no segundo tempo o time do São Paulo fez 2 a 0 rapidamente e no final a equipe de Amparo descontou de pênalti. São Paulo primeiro classificado para final!
Neste domingo (22), debaixo de chuva, se enfrentaram Atlético de Camalaú Adelaide do Congo, partida truncada, com praticamente nenhuma chance de gol, partida terminou zero a zero, a decisão da vaga foi para os pênaltis, então brilhou a estrela do goleiro Samuca do Adelaide que com 2 defesas nos pênaltis, garantiu a vaga do time do Congo.

A final será realizada no próximo domingo, dia 29 de Abril dentro da programação da Festa de Emancipação Política de nossa cidade.

São Paulo de São João do Cariri x Adelaide do Congo

15h20min – Estádio Municipal de Amparo, O Ronaldão!







































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado