Universitários Amparenses agradecem ao Prefeito e aos Vereadores pelo apoio em relação ao Transporte Universitário

Os Universitários Amparenses entraram em contato com o Amparo Ligado para deixar o agradecimento ao Prefeito Inácio Nóbrega pelo apoio concedido em relação ao transporte universitário, confira:

“Os universitários Amparenses vem por meio desta página, deixar seus sinceros agradecimentos à Prefeitura Municipal de Amparo, em especial ao Prefeito Inácio Nóbrega pelo apoio concedido em relação ao transporte universitário, pois sem sua ajuda nossa jornada estudantil seria muito complicada.”

“Também agradecemos ao Amparense Melk que se propôs em nos ajudar, intermediando conversas com o prefeito, agradecer ao Secretário de Transporte Osmando, a Secretária de Educação Fabiana Feitosa e a todos os Vereadores que fazem parte da Câmara Municipal, em especial aos vereadores Duda Barnabé, Valdo, Maria Pedrosa e José Nelson, que estiveram mais presentes no intuito de ajudar com o transporte dos universitários. Enfim, desde já, agradecemos a todos que tratam a Educação Superior com o devido respeito e prioridade e que veem nela a oportunidade para um futuro melhor para todos. Obrigada a todos”.

Como não tem um veiculo que possa ser usado exclusivamente para os universitários, devido às necessidades dentro de nossa cidade, a prefeitura havia cedido o transporte às 18hrs que era a hora que tinha um ônibus disponível, só que os alunos chegavam muito atrasados na universidade, foi realizada uma nova reunião para buscar uma solução. Na reunião que contou com a participação do Prefeito, dos Vereadores e dos Universitários, ficou acordado que a prefeitura irá locar um ônibus e entrar com uma contra partida, os vereadores também, irão dar uma parte e o restante será dividido entre os alunos.

Amparo Ligado

1 Comentários

  1. É com imensa honra que recebo a citação do meu nome nessa área matéria de agradecimentos dos estudantes universitários por termos juntos encontrado a melhor solução para a locomoção dos mesmos, mas eu quero fomentar que nada disso seria possível sem a expressa disposição do prefeito Inácio Nóbrega em ajudar essa comunidade estudantil, enquanto ao meu papel nada mais é uma preocupação como novos moradores desta simpática cidade, e também pastores evangélicos que eu e minha esposa pastora Fabiula temos o dever social de amar a todos em Cristo Jesus. Meu muito obrigado a todos e ao Prefeito Inácio que tem se empenhado em fazer o melhor por Amparo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado