Vereador Duda Barnabé indicou a Construção de uma quadra com Grama Sintética em nossa cidade

O Vereador Duda Barnabé colocou uma indicação nº 017/2018 na Câmara de Vereadores de Amparo na sessão da ultima quinta-feira (03) indicando à Prefeitura Municipal de Amparo que seja construído uma Quadra Society de Grama Sintética no Sítio Salgadinho. Sua indicação foi aprovada por todos os vereadores.

O vereador justificou falando que a grama sintética tem baixo custo de manutenção que ao contrário de grama natural, a grama sintética não requer nenhum tipo de tratamento, além de não precisar regar, o que permite o uso de todos em todos os climas e situações, sendo bastante vantajoso para nossa região, Especialmente na época do ano em que as chuvas as chuvas são escassas, permitindo que os desportistas exerçam suas práticas esportivas, disse que o esporte além de trazer inúmeros benefícios para a saúde, favorece a integração entre as pessoas, eleva a autoestima e desenvolve habilidades individuais promovendo bem-estar não só dos moradores daquela localidade rural, bem como os desportistas de toda a cidade.

Questionado pelos demais vereadores por ser uma obra muito cara, disse que tanto os vereadores quanto os prefeitos tem que fazer obras importantes que fiquem para sempre, disse que fazer uma quadra de areia é coisa muito simples, já uma quadra de grama sintética é uma obra que mais trabalhada e que pode mudar muito o esporte em nosso município.

Amparo Ligado
Vereador Duda Barnabé indicou a Construção de uma quadra com Grama Sintética em nossa cidade Vereador Duda Barnabé indicou a Construção de uma quadra com Grama Sintética em nossa cidade Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 14:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.