Prefeitura Municipal divulgará hoje a programação oficial da 2ª Edição da Amparo Cabra Fest

A Prefeitura Municipal de Amparo fará nesta terça-feira (19) o lançamento oficial da Programação do II Amparo Cabra Fest (9ª Feira Agrocultural), divulgando a Premiação que será de 12.000 e também as atrações da Festa. A divulgação será realizada às 19h00min na praça Miguel Pereira, onde teremos ainda apresentação do Grupo da Melhor Idade de Amparo e também da cidade de Coxixola.

Esse ano, o Amparo Cabra Fest será realizado de 12 à 15 de Julho com muitas novidades em sua programação.

O Prefeito Inácio Nóbrega tem buscado muitos recursos para fazer uma festa ainda mais organizada e maior que a primeira edição em 2017, onde já sabemos e presenciamos o tamanho da estrutura que esteve presente em nossa cidade na sua 1ª edição.

Amparo Ligado

1 Comentários

  1. É com um pouco de inveja e tristeza que vejo o sucesso dessa feira. Na minha querida Zabelê onde moro a mais de 30 anos numa fazenda e produzo leite de cabra a situação é muito diferente. Depois de 3 dias de "chá de cadeira" na sala da Embrapa do prédio da prefeitura fui informado que não teria direito a uma DAP. Mas na saída triste e cabisbaixo um secretário me falou em segredo que em Umbuzeiro "Jirico" conseguiria na hora. Realmente aconteceu de em menos de 2 horas saí logo com duas. A minha e a de minha filha que está terminando um curso de técnica agrícola. Apesar da alegria veio outra grande decepção. Na Associação de Caprinocultores de Zabelê após mais de 3 meses de espera fui informado que só receberiam o meu leite produzido no ano que vem após a posse dos políticos eleitos. Então descobri que tanto a Embrapa como a Associação criminosamente procuram freiar de qualquer modo a produção de leite de cabra em Zabelê com a conivência de outras autoridades.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado