Vereador Fernandinho apresentou indicação sugerindo a Criação de um projeto para Conceder ajuda financeira para os Universitários Amparenses

O Vereador Fernandinho Severo apresentou uma indicação na sessão da ultima quinta-feira (14) indicando ao prefeito Inácio Nóbrega que seja criado um projeto de lei onde seja concedida uma ajuda financeira para alunos universitários e de cursos técnicos profissionalizantes.

Justificando que atualmente em nosso município existem muitos universitários que por falta de condições financeiras ficam ameaçados de serem obrigados a trancar o curso, disseque essa ajuda financeira quando destinada aos estudantes universitários garante o futuro digno e voltado à formação nos jovens Amparenses, possibilitando inclusão destes estudantes no mercado de trabalho.

Criando o projeto, seria uma forma de a Prefeitura ajudar sem precisar tirar dinheiro de outro lugar passa ajudar os universitários. Sua indicação foi aprovada e enviada a Prefeitura para que seja analisada.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado