Conjunto Habitacional 8 de Março começará receber pavimentação em paralelepípedo

A Prefeitura Municipal de Amparo estará garantindo aos moradores do Conjunto Habitacional 8 de Março, maior acessibilidade e consequentemente garantindo melhoria na qualidade de vida dos moradores daquela localidade por meio da pavimentação em paralelepípedo nas ruas: João Amaro Pereira, José Adalto do Nascimento, José Pereira de Vasconcelos e Edgar Vilarim - conforme quadro demonstrativo.

O benefício que está chegando à população é parte do resultado da atuação do prefeito Inácio Nóbrega junto aos parlamentares que tem atuação política no município, os recursos ora destinados a esta obra estruturante é emenda parlamentar do deputado federal Benjamin Maranhão, que também destinou recursos para pavimentação asfáltica da avenida Vereador Cicero Soares no centro da cidade.
Por meio de obras estruturantes, a gestão municipal de Amparo, vem buscando oferecer as ruas e avenidas da cidade, além de melhoria de vida, através da saúde preventiva, com ruas pavimentadas e dispondo de saneamento básico, também, ofertar sofisticação, beleza, sustentabilidade e durabilidade.

Para o prefeito Inácio Nóbrega, é necessário que esses investimentos continuem acontecendo e garante que à administração tratará com zelo, a melhoria do ambiente para uma vida mais saudável para a população.
Ainda segundo o prefeito, as obras são de grande importância para a cidade e chegam em boa hora. “Esse serviço garantirá mais qualidade de vida aos moradores, Iniciamos as obras de pavimentação de ruas e brevemente da avenida principal do município, no intuito de estarmos ofertando mais saúde e qualidade de vida a população, além de melhorar consideravelmente a trafegabilidade em nossa cidade”.

Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado