Gestão Municipal de Amparo apresentou Projeto de Lei que cria Programa Bolsa Família Municipal

Durante o programa Radiofônico da Prefeitura Municipal de Amparo desta sexta-feira (27), a Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega, concedeu entrevista onde na oportunidade fez um breve relato das ações da sua secretaria e, acompanhada de sua equipe técnica, retirou dúvidas quanto o programa bolsa família. Em tratando de ações administrativas, a secretária aproveitou a oportunidade para falar aos ouvintes sobre o Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que Cria o Programa Bolsa Família Municipal. O projeto já foi devidamente protocolado junto à Câmara de Vereadores para devida apreciação.

O projeto visa beneficiar as famílias em vulnerabilidade social que ainda não foram contempladas com o Programa do Governo Federal.
A Secretária através de uma explanação objetiva mostrou os benefícios que o mesmo trará para as famílias que ainda não possuem nenhum tipo renda do município, segundo a Secretária o valor que será destinado às famílias partícipes do Programa, auxiliará no poder compra e amenizará a carência vivenciada por uma parcela considerável da população e não afetará o equilíbrio financeiro da gestão do prefeito Inácio Nóbrega. “A implantação deste programa a nível municipal, aumentará ainda mais a responsabilidade da nossa gestão, pois, temos o propósito de garantir direitos e cumprir com o nosso dever de cuidar da nossa gente”, disse a secretária.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado