Após recesso, Câmara de Vereadores de Amparo retomou atividades nesta quinta

Após o recesso parlamentar, a câmara de vereadores do município de Amparo retomou nesta quinta-feira, 09 de Agosto, as suas atividades parlamentares da casa, onde se deu inicio os trabalhos do 2º Semestre de 2018.

A reunião acontece no horário regimental, sempre às quintas-feiras às 19h00min, e é aberta ao público, A presidente Maria Pedrosa, em nome dos demais vereadores convidam toda a população a se fazer presente e acompanhar de perto os trabalhos do legislativo.
Dando inicio a Sessão, a Vereadora Presidente Maria Pedrosa deu boas vindas novamente aos vereadores, falou da satisfação em estar retomando às atividades na casa. Os vereadores falaram de diversos assuntos, parabenizaram o Ex-Prefeito e atual vereador Drº João Luiz pela Aprovação de suas Contas de 2011, parabenizaram também a Vereadora presidente Maria Pedrosa pela aprovação de contas na Gestão como presidente no ano de 2017.
O Vereador Fernandinho Severo apresentou uma indicação onde o mesmo pede que seja implantado o sistema de abastecimento de água completo composto de Poço Artesiano, Adutora, Estação Elevatória (Caixa D’água) e Rede de Distribuição nos sítio Cruz da Moça, Riacho do Cariri e Assentamento Pau-Leite, disse que esse é um apelo da população dessas comunidades, pois a escassez de água é muito grande, e sempre piora no período de estiagem. Essa indicação entrará em votação na próxima semana.

Os vereadores aproveitaram ainda para desejar um Feliz dia dos Pais para todos os Pais de Amparo, a Vereadora Maria falou a respeito do assunto e disse que infelizmente não pode mais estar perto do seu Pai para dar um abraço, pediu que todos valorizassem, “Não esperem perdê-los para darem valor, Deem valor enquanto estiverem vivos, Ame-os mais do que amam a si mesmo, pois eles fazem isso o tempo todo por nós” disse Maria. 



Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado