Cidade de Amparo realizará 1° Fórum Comunitário sobre Selo Unicef na próxima semana

A Prefeitura Municipal de Amparo, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde, realizam na próxima terça-feira, dia 21, o 1º Fórum Comunitário para o Selo Unicef. O evento acontece na Escola Juvenal Ferreira de Brito, no sítio Lagoa do Meio.

A secretária de Assistência Social, Cleide Nóbrega, lembra que o I Fórum comunitário é a apresentação de toda metodologia aplicada pelo Unicef para avaliação e direcionamento das políticas públicas de garantia de direito e proteção a crianças e adolescentes.

“A adesão do município de Amparo ao Selo Unicef é de muita relevância, aja vista que o Unicef é um órgão das Nações Unidas que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, ajudar a dar resposta às suas necessidades e contribuir para o seu desenvolvimento.

Para o prefeito Inácio, o município abre suas portas para pactuações a nível internacional de diretrizes para priorizar, melhorar e atingir os indicadores em todas as políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes de Amparo.

Cariri em Ação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado