Prefeitura de Amparo realizou Audiência da LOA 2019 na Sede do Município

A Prefeitura de Amparo, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, realizou na manha desta terça-feira (28), uma audiência pública para apresentação dos dados que comporão o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2019, a ser encaminhado à Câmara Municipal. A LDO antecede a elaboração do orçamento do município, que é a Lei Orçamentária Anual (LOA).
A audiência foi realizada no auditório da Secretaria de Saúde e teve a presença do Prefeito Inácio Nóbrega, do contador Fabrício, além dos vereadores Maria Pedrosa, Edvaldo Divino e Fernando Fernandes, dos secretários e servidores municipais, além de representantes de algumas comunidades rurais.
O planejamento financeiro e orçamentário segue as regras estabelecidas em lei, dentro das possibilidades orçamentárias do Município. O primeiro passo é o Plano Plurianual (PPA), elaborado a cada quatro anos e que prevê metas para um quadriênio. O PPA vigente foi elaborado em 2017, para o período 2018-2021.



Amparo Ligado
Prefeitura de Amparo realizou Audiência da LOA 2019 na Sede do Município Prefeitura de Amparo realizou Audiência da LOA 2019 na Sede do Município Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 08:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.