Prefeitura de Amparo realizou reunião para Formação da LOA 2019 no Sítio Salgadinho

A Prefeitura Municipal de Amparo junto com seu secretariado continuam realizando reuniões nas comunidades rurais de Amparo no intuito de ouvir a população Amparense sobre as prioridades de cada comunidade, para que seja formada a LOA 2019.

Nesta sexta-feira (24) foi à vez da População do Sítio Salgadinho poder se reunir com a comitiva da prefeitura e discutirem quais são as prioridades para a comunidade.
Após um debate, foram escolhidos como prioridades daquela comunidade a Manutenção e Recuperação do Açude do Salgadinho, Abastecimento d’água (Revitalização da Caixa D’água do Srº Paulo Mulungu) e Construção de uma Praça/Construção de um Campo de Futebol.
A prefeitura segue realizando essas reuniões nas comunidades rurais, nesta segunda-feira (27) a comunidade do Sítio Olho D’água dos Caboclos e na terça-feira (28) a reunião será no Auditório da Secretaria de Saúde do município.





Amparo Ligado
Prefeitura de Amparo realizou reunião para Formação da LOA 2019 no Sítio Salgadinho Prefeitura de Amparo realizou reunião para Formação da LOA 2019 no Sítio Salgadinho Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 08:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.