PROCASE reuniu Associados em Amparo para apresentação do PATAC que dará Assistência Técnica às Comunidades

Foi realizada nesta terça-feira (31) uma importante reunião com os Associados do PROCASE no município de Amparo. A reunião foi realizada na Câmara de Vereadores de Amparo.

A reunião serviu para discutir ações realizadas pelo PROCASE junto às Associações do nosso município e também para apresentação do PATAC, Ong que vai dar assistência às comunidades rurais durante 1 ano no plano emergencial, onde também vão ajudar a desenvolver os campos de forragem.
O PROCASE trabalha no Projeto Produtivo e no Plano Emergencial, O Projeto Produtivo foi implantado no Assentamento Mata com entrega de Matrizes, Barragem Subterrânea e estarão implantando uma Mini Fábrica de Ração, já no Plano Emergencial, o PROCASE perfurou 5 Poços no Final de 2015 e implantou 5 Barragens Subterrâneas, além de mais 2 poços que serão perfurados em breve.
O PATAC irá dar toda assistência técnica às comunidades rurais de Amparo durante 1 ano, onde serão 7 Comunidades com Poços e 5 comunidades com barragens Subterrâneas, cada comunidade que terá os Poços irá receber 6 mil raquetes de palma cata-ventos que já estão sendo instalados. Essa assistência do PATAC é apenas no Plano Emergencial, já nos Projetos Produtivos a Assistência é da EMATER.

 


Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado