A Dança não é simples, mas deve ser pura; por Pastor Jader Medeiros

Alguém me perguntou: "Pastor, vocês dançam?" Respondi: Claro que sim. Mas não em qualquer ambiente e não com qualquer pessoa nem qualquer música.

Dançamos para Deus na Igreja conforme o Salmo 150. E danço também com minha esposa em casa e em ocasiões especiais. Inclusive somos "os melhores" (risos) Mas desde que a canção seja respeitosa e não fira nossos princípios é claro. Não existe música de Deus e música do Satanás. O que existe é gente que faz música pra Deus e gente que faz música pra o homem (muitas vezes infelizmente com princípios satânicos). E, nos dois casos, há muita música ruim. No meio cristão há músicas que não são fiéis à Palavra de Deus. E no meio secular há músicas que denigrem a imagem da mulher e da família.

Que profanam o sexo e o casamento que são sagrados. Objetificam e expõem nossas crianças e só falam em pornografia. Cabe então o bom senso. Mas, de vez em quando, aparece umas boas também. É como diz o apóstolo Paulo: "Para as pessoas puras, tudo é puro; no entanto, para os corrompidos e descrentes, nada é puro; pelo contrário, tanto a razão quanto a consciência deles estão pervertidas." Tito 1.15

Dito isto, bora viver com pureza minha gente.

Pastor Jader Medeiros
Igreja Batista do Amparo
A Dança não é simples, mas deve ser pura; por Pastor Jader Medeiros A Dança não é simples, mas deve ser pura; por Pastor Jader Medeiros Reviewed by Portal de Notícias Amparo Ligado on 09:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

"Design, Logomarca e Identidade Visual By Pr. Jader Medeiros. Copyright © 2015 All rights reserved". Tecnologia do Blogger.