Professora Vilma Enéas participou de importante evento em João Pessoa

A Professora de educação Física da Cidade de Amparo Vilma Enéas esteve participando do 35º ENORFF (Encontro Norte/Nordeste de Fitness, fisioterapia e nutrição) na cidade de João Pessoa. O evento durou do dia 05 ao dia 08 de Setembro.
Durante os 04 dias de evento aconteceram varias palestras sendo todas ministradas com palestrantes de renome nacional e internacional, onde foram abordadas diversas temáticas em evidência com seu campo de atuação. Houve muitos cursos teóricos e práticos.
Entre alguns cursos, a professora esteve participando de algumas atividades praticas que ela ja desenvolve aqui no município; como oficina com a melhor idade, ginástica de academia, zumba, prescrição de exercícios para grupos especiais entre outras oficinas.
“Saliento da importância do profissional está se qualificando mais buscando inovação e novos conhecimentos para oferecer um bom trabalho ao público com o qual trabalhamos. Agradeço o apoio recebido da Câmara de Vereadores de Amparo” finalizou Vilma Enéas.



Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado