Vereadores receberam a Secretária Cleide Nóbrega para prestar informações sobre Projeto enviado ao Legislativo

A Câmara de Vereadores de Amparo reuniu seus vereadores mais uma vez nesta quinta-feira (06) para realização de mais uma sessão nesse 2º Semestre de 2018. Tivemos a participação dos 9 Vereadores que fazem parte do Legislativo Municipal.
Não houve matérias a serem debatidas, apenas tivemos a participação da Secretária de Assistência Social da cidade, Cleide Nóbrega, onde a mesma fez esclarecimentos sobre o Projeto enviado pela Prefeitura à Câmara de Vereadores onde concede uma ajuda de custo de R$ 50,00 para famílias que não tem nenhuma renda e que estão na lista de espera do Bolsa Família Federal, o nome desse projeto é “Bolsa Família Municipal”. Ela enfatizou a importância desse projeto para ajudar as famílias mais necessitadas do nosso município e pediu para que se os vereadores acharem que as famílias precisam dessa ajuda que aprovem o projeto. Esse projeto ainda está em analise pelos vereadores.

O assunto foi muito debatido por todos, abaixo você confere a fala da Secretária Cleide Nóbrega e dos demais vereadores, no final a Secretária Cleide voltou para dar algumas respostas aos vereadores, confiram:





Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado