Amparo é contemplada com ambulância zero quilometro; Entrega à população acontece na próxima semana

O município de Amparo-PB foi contemplado com uma nova ambulância, (Ducato) adquirida por meio de uma emenda do Deputado Federal Rômulo Gouveia (In Memoriam), melhorando o transporte dos pacientes Amparenses para hospitais referenciados de média e alta complexidade, então logo a mesma será entregue ao município nesta terça-feira (23) em praça publica.
Segundo o prefeito Inácio Nóbrega, a aquisição da nova ambulância será certamente de grande valia para o município de Amparo, “tendo em vista que temos uma necessidade enorme na Unidade Básica de Saúde de mais uma ambulância, para melhorar e agilizar a transferência de pacientes que necessitam de um atendimento mais complexo, acredito que será bastante útil para todo o nosso município”, disse o prefeito.

Para o prefeito Inácio Nóbrega, isso é fruto de um trabalho que vem sendo desenvolvido para melhorar o atendimento de pacientes no município, “a vinda dessa ambulância para o município é uma conquista enorme e só vem somar força para atendermos com mais rapidez aqueles que necessitarem desse serviço. Essa ambulância que o município de Amparo – PB está adquirindo foi um esforço e compromisso do Deputado Federal Rômulo Gouveia para com o prefeito Inácio Nóbrega e população amparense antes de seu falecimento. Estas conquistas mostram a união de nossa equipe em todas as áreas, não seria diferente na saúde com o compromisso que tem toda equipe da Unidade Básica de Saúde e Secretária Municipal de Saúde”, disse Inácio Nóbrega.





Informativo Diário de Amparo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado