Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma importante Sessão

A Câmara Municipal de Vereadores de Amparo realizou nesta quinta-feira 11 mais uma importante reunião parlamentar, onde tivemos a presença dos vereadores José Nelson Maria Pedrosa Fernandinho Severo Fernando Fernandes Edivaldo divino e Duda Barnabé, ausentes os vereadores Drº João, Cícero Maciel e Bruno Silva.
Vereador Francisco Fernandes apresentou a Indicação Nº 029/2018 onde Solicito que seja encaminhado ao prefeito da cidade objetivando a possibilidade da Construção de um Auditório na escola Ildefonso Anselmo da Silva, justificou dizendo que o corpo discente e docente da referida escola necessita de um ambiente adequado para apresentações de trabalhos, reuniões e capacitações, tendo em vista que não há um lugar específico para as atividades neste colégio.
O vereador José Nelson enviou o Requerimento Nº 09/2018, onde o Vereador requer a relação Acerca das famílias comprovadamente carentes e que vivem em condição de vulnerabilidade em nosso município, justificou dizendo que a Secretária de Assistência Social quando esteve na Câmara, disse que no município de Amparo havia 70 famílias em estado de vulnerabilidade, por isso, o vereador está solicitando que seja enviada a relação nominal das famílias para que os vereadores possam fazer uma melhor análise do projeto de lei número 02/2018 no que concerne a implantação do Bolsa Família municipal.

O requerimento e a indicação foram aprovados. No grande expediente os vereadores falaram sobre diversos assuntos, principalmente pediram sabedoria na escolha do novo presidente do País.

Os vereadores voltam a se reunir na próxima quinta-feira (18) para mais uma sessão.








Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado