Confiram os destaques da Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Amparo

A Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma sessão nesta quinta-feira (18), participaram da Sessão os Vereadores Duda Barnabé, Cícero Maciel, Edvaldo Divino, Drº João Luíz, José Nelson, Fernandinho Severo e a Presidente Maria Pedrosa.
Abrindo a sessão, a Vereadora Maria Pedrosa deu boa noite a todos e passou a palavra para o primeiro-secretário Fernandinho Severo para que o mesmo fizesse a leitura da ata da ultima sessão e também da matéria do dia.
Tivemos a apresentação de dois projetos, o Primeiro, um projeto do Vereador Edvaldo Divino onde o mesmo solicita que a Quadra Poliesportiva do Colégio Ildefonso Anselmo da Silva receba o nome “Fernando Alexandre do Nascimento”, o vereador disse que esse projeto é muito importante, pois Fernando Alexandre foi um atleta conhecidíssimo na região e sempre gostava de praticar esportes como Futebol e Futsal, e seria muito justo fazer essa homenagem para esse grande atleta que faleceu esse ano. Esse projeto será analisado pelas comissões e em breve será votado.
O segundo projeto apresentado foi do Vereador Duda Barnabé, onde o mesmo concede título de Cidadão Amparense para o Pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o pastor Cassimiro Sucupira, Duda disse que é importante homenagear pessoa que realmente contribuem para o crescimento da cidade, sendo assim, é muito justo fazer essa homenagem ao pastor Sucupira, esse projeto foi aprovado.
Na fala dos Vereadores, destaque para a fala de Drº João Luiz que informou que por motivos de saúde da esposa terá que viajar novamente a São Paulo, onde precisará se ausentar por 90 dias passando assim o cargo nesse período para o seu Suplente Dé Pereira.




























































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado