Corpo de Bombeiros abre inscrições para a 6ª edição do ‘Pedal do Fogo’

Foto/Reprodução: Internet
Estão abertas as inscrições para a 6ª edição do ‘Pedal do Fogo’, competição esportiva promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), por meio do 3º Batalhão (3º BBM) em Guarabira, que sedia o evento. Os registros devem ser feitos on-line, no site da corporação (bombeiros.pb.gov.br), ou na sede do 3º BBM até 18 de novembro. O valor é de R$ 40 mais dois quilos de alimentos.

O passeio ciclístico, que acontece dia 9 de dezembro, tem um percurso de 30 quilômetros pela zona rural, tendo como local de início (às 7h30) e término a AABB Guarabira. Serão dispostos pelo percurso três pontos de hidratação. Conforme o comandante do 3º BBM, major Tiago Aragão, “o ‘Pedal do Fogo’ é um momento de integração entre os bombeiros militares e a população, além de ter caráter beneficente, pois todos os alimentos arrecadados nas inscrições serão destinados a instituições de caridade de Guarabira”, comentou.

O evento também acontece em alusão ao 27° aniversário do 3º BBM e ao aniversário de Guarabira. Estão inclusos no valor da inscrição uma camisa, café da manhã, feijoada, música ao vivo e sorteios de brindes. Ao longo das edições, o ‘Pedal do Fogo’ já contou com mais de 800 participantes. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (83) 3271.2460.


Portal Governo do Estado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado