Prefeitura de Amparo promoveu grande evento para as Crianças do Município

Foi assim com muita alegria, o Dia das Crianças promovido pela Prefeitura Municipal de Amparo. Uma grande estrutura foi montada na quadra do colégio Ildefonso A. da Silva para oferecer um dia especial aos pequenos Amparenses.
Muitos alunos, professores e também pais participaram desse momento. Para os pais presentes, foi um dia de muita curtição ao lado de seus filhos. Foram realizadas várias atividades, como pintura facial, dança, pula-pula, escorregador, balanço e servidos sorvete, algodão doce, cachorro-quente e doces para todas as crianças.
O evento foi organizado pela Prefeitura de amparo em parceria com as Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social, além de contar com a participação de todo o grupo de professores da escola Juvenal Ferreira de Brito e também do colégio Ildefonso Anselmo da Silva.
O prefeito Inácio Nóbrega esteve participando do evento e distribuindo doces para as crianças. “As crianças Amparenses merecem isso e muito mais. Elas são o futuro do nosso País”, disse o prefeito.



















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado