Resumo da Sessão realizada da Câmara de Vereadores de Amparo na ultima quinta-feira

A Câmara de Vereadores de Amparo realizou uma sessão nesta quinta-feira (01). A sessão contou com a participação dos vereadores que compõem a casa exceto vereador Drº João Luiz, pois o mesmo pediu afastamento por 120 dias devido problemas de saúde em sua família.
A vereadora Presidente Maria Pedrosa abriu a sessão cumprimentando a todos e passou a palavra para o primeiro secretário Fernando Severo para que o mesmo fizesse a leitura da ata e da matéria do dia.
Tivemos a leitura do projeto de decreto legislativo número 017/2018, onde a Vereadora Maria Pedrosa concede Título de Cidadão aparência para o Palio da Igreja Católica São Sebastião, o Senhor Marcos Silva Souza, a vereadora disse que esse título é mais que merecido, pois há muito tempo o padre está em nossa cidade e vem contribuindo muito, seja como padre, seja como cidadão, sempre que procurado, está sempre ao dispor da população.
Tivemos apresentação do requerimento Nº 09/2018, encaminhado pelo Vereador Drº João Luiz, onde o mesmo requer a concessão de licença para tratar de assuntos particulares pelo prazo de 120 dias, contados a partir da data de votação do requerimento, com esse pedido, quem assumirá o seu cargo nesse período será o vereador suplente Joseildo Pereira de Vasconcelos.
No grande expediente, os vereadores falaram sobre assuntos voltados a interesses da população, os vereadores desejaram sorte ao novo presidente do Brasil eleito no ultimo domingo, pediram ainda que a prefeitura seja mais rigorosa na lei que proíbe que os animais fiquem soltos nas ruas, pois segundo o vereador Cícero Maciel, os animais continuam soltos e ninguém fez nada ainda.











Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado