Seleção de Amparo participou de Amistoso beneficente contra o São Paulo de São João do Cariri

A equipe do Amparo Atlético Clube foi a são João do Cariri participar de um amistoso Beneficente contra a equipe do São Paulo.

Em gesto de companheirismo e solidariedade, a equipe são-paulina resolveu ter a iniciativa de ajudar os familiares do ex-desportista "Roseira" (In memorian) da cidade de Amparo. Os dirigentes das equipes do São Paulo e do Atlético de Amparo articularam e tiveram a ideia de realizar o jogo amistoso para arrecadar alimentos e ajuda financeira para os familiares.
Com a bola rolando, a equipe são-paulina foi superior durante toda a partida, tendo a maioria de seus atletas que atuam pela equipe sãojoense. O resultado acabou ficando em 2 x 0 para equipe do São Paulo. Os gols da partida foram marcados por Diego e Fidelis.

Tivemos também a partida preliminar entre a Equipe B do Amparo Atlético Clube contra o Sub-20 do São Paulo, partida que acabou 1x0 para a equipe Amparense, gol marcado por Renato.

Desde já, a diretoria do São Paulo agradece a presença dos desportistas e torcedores que prestigiaram a partida no estádio municipal em São João do Cariri. E á todos que colaboraram e fizeram seu gesto de solidariedade aos amigos desportistas da cidade de Amparo.

Cariri Esporte
Fotos: Guiga Moura

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado