Prefeitura de Amparo ofereceu Exames Oftalmológicos Gratuitos para toda a população

A Prefeitura Municipal de Amparo, através da Secretaria de Saúde em parceria com a ONG Olhar Pelo Próximo ofereceu gratuitamente exames de vista e consultas oftalmológicas para toda a população Amparense. O serviço que é totalmente gratuito tem em vista a promoção da saúde e o objetivo de atender a demanda de oftalmologia da nossa população.

A triagem foi realizada entre os dias 28 de Novembro e 1 de Dezembro e os exames aconteceram na manhã desta quinta-feira (06) na Unidade Básica de Saúde de Amparo.
A Secretária de Saúde do Município Verônica Rafael esteve acompanhando todo o atendimento, segundo ela, esses exames gratuitos são de grande importância e serventia para a população, pois sabemos que existem famílias carentes em nosso município que não tem condições de pagar um exame oftalmológico, e com essa parceria da Prefeitura com a ONG todos os Amparenses podem realizar o exame, além de que a ONG tem parceria com uma ótica que oferecerá lentes abaixo do preço do mercado e armação gratuita.

















Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado