Batista Lima, Forró Karkará e Alisson Levado encerraram a programação Social Festa de Janeiro 2019 em Amparo

Mais uma grande noite de shows foi realizada em Amparo na noite deste sábado (19), marcando assim o encerramento da Programação Social da Festa de Padroeiro São Sebastião, uma multidão se fez presente para curtir 3 grandes shows.
Iniciando a noite, Forró Karkará com sua irreverência e seu forró pesado botou todo mundo para dançar, na sequencia o show mais esperado da noite, Batista Lima, que em 2019 comemora 30 anos de carreira como cantor apaixonou os corações, a prova disse é que em plena festa, tivemos um pedido de casamento, no qual Batista Lima convidou o casal para subir no palco para mostrar o amor para todos os presentes, já encerrando a noite, Alisson Levado com seu repertorio atualizado animou o publico que com certeza não irá esquecer-se dessa festa.
Essa sem dúvida foi uma das maiores Festas de Padroeiro que a cidade de Amparo realizou, em termos de estrutura, de atrações e de acolhimento, todos os visitantes e também moradores locais elogiaram a organização do evento.

Neste domingo (20) acontece o encerramento da Programação Religiosa, fechando assim os festejos em comemoração a são Sebastião em 2019, foram 7 dias de muitas atividades realizadas pela Comunidade Amparense.









































































































































Amparo Ligado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado