Equipe Futebol de Amparo estréia neste domingo na Super Copa Serrota em Parari


A Equipe Amparo Atlético Clube da cidade de Amparo-PB fará sua estreia na Copa Serrota 2019 neste domingo (27) às 9h30min contra a equipe do Vasco Jaramataia. Além do Vasco, o grupo da equipe Amparense ainda conta com as equipes Palmeira de Parari, Cruzeiro de Taperoá e Grêmio de Coxixola.

A Competição 2019, contará com troféus e medalhas de premiação e ao término da competição, a coordenação ofertará uma boa quantia em dinheiro as equipes finalistas, confira a premiação:

Campeão - 900.00 Reais + Troféu e Medalhas;
Vice Campeão - 400.00 Reais + Troféu e Medalhas;
Terceiro Colocado - 50.00 Reais + Troféu;
Quarto Colocado - 01 Bola de Futebol;
Goleiro Campeão - Troféu;
Artilheiro - Troféu;
Jogador Destaque – Medalha.

Todos os jogos da 4ª Super Copa Serrota de Futebol Amador 2019 serão realizados na cidade sede da copa, o qual é a cidade de Parari-PB, todas as partidas da edição 2019 acontecerão no estádio do Juventude na Comunidade da Serrota, sempre aos domingos no turno da manhã e no turno da tarde.

Na primeira fase, a competição será composta por 4 grupos de 5 equipes cada, jogando todos contra todos, dentro dos respectivos grupos, em jogos só de ida, classificando as 02 melhores equipes de cada grupo. Nas fases de mata-mata, também serão apenas 1 partida para definir os classificados para fase seguinte.

Amparo Ligado
Informações: Bastidores do Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado