Prefeito Inácio Nóbrega participou da Eleição da nova Presidência do CISCO

O prefeito Inácio Nóbrega participou na manhã desta sexta-feira (04) da eleição do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO).

Na oportunidade o prefeito Inácio, assinou o termo de adesão e cooperação dos serviços ofertados através do consórcio. Segundo o prefeito, o consórcio tem sido uma ferramenta de fundamental importância na prestação de serviços na área da saúde, haja visto a qualidade e agilidade com que as especialidades são ofertadas aos munícipes dos 18 municípios que ora fazem parte.
No ano de 2018, pouco mais de 2.500 atendimentos foram prestados à população amparense em várias especialidades. Daí a importância de renovar a adesão do município, junto a este que se torna um patrimônio da saúde pública do Cariri Paraibano. Disse o prefeito.

A reunião contou com a presença dos prefeitos Inácio Nóbrega, Jefferson Roberto (São José dos Cordeiros), Silvano Dudu (Caraúbas), Adriano Wolff (São Sebastião do Umbuzeiro), Givaldo Limeira (Coxixola), Souzinha (Serra Branca), José Josemar (Parari), Júnior Quirino (Congo), Carmelita Ventura (Livramento), dos vice-prefeitos de Ouro Velho, Flávio Henrique, e Maria Emília (São João do Tigre), e representantes dos demais municípios membros da entidade.

Além de Jefferson Roberto, a mesa diretora continua com a prefeita de Monteiro, Ana Lorena, como vice-presidente e Éden Duarte, prefeito de Sumé, como Secretário Geral.

Wanderley Paulo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado