Presidente da Câmara de Vereadores inicia mandato implantando reformas e melhorias no plenário da Câmara

Aproveitando o recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal de Amparo José Nelson Brito, eleito para o biênio 2019/2020, está implantando algumas reformas no plenário da Casa, que está recebendo manutenção na sua estrutura física e nova pintura.

O Período Legislativo será iniciado com uma nova roupagem, mais luminosidade em um ambiente climatizado, e novas cadeiras para oferecer mais conforto para o público que acompanha os trabalhos dos vereadores. Um ambiente mais harmonioso, humanizado e condizente para receber o cidadão Amparense.

Com pouco mais de um mês a frente do Legislativo, Jose Nelson carregará a responsabilidade de manter em dia todos os compromissos da Casa, seja com servidores, fornecedores, vereadores, prestadores de serviços, inclusive as contribuições previdenciárias e outras despesas.

“Com a proteção divina e a colaboração dos colegas vereadores e servidores, faremos uma gestão baseada nos princípios da moralidade, transparência, economicidade e responsabilidade” disse o presidente José Nelson.

Ascom Câmara de Vereadores de Amparo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado