CBF divulga a tabela detalhada da Terceira Fase da Copa do Brasil

Cinco horas após ter sorteado os mandos de campo dos jogos da Terceira Fase da Copa do Brasil-2019, a CBF divulgou a tabela detalhada, com datas, horários e locais de nove dos dez confrontos previstos.

O Vasco abrirá o confronto com o Avaí em São Januário, na próxima quinta-feira (dia 14), às 21h30m. O jogo de volta só acontecerá no dia 10 de abril (quarta-feira), às 21h30m, na Ressacada, em Florianópolis.

O Corinthians também decidirá em casa o duelo com o Ceará, que abrirá o confronto na próxima quarta-feira (dia 13), às 21h30m, no Castelão em Fortaleza. A partida de volta está marcada para 3 de abril, às 21h30m, na Arena Corinthians.

O Fluminense estreará na Terceira Fase apenas no dia 3 de abril, às 19h15m, visitando o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT). A partida de volta será na quarta-feira da semana seguinte (10 de abril), no Maracanã, novamente às 19h15m.

O Santos também decidirá em casa a vaga para a quarta fase da competição diante do Atlético Goianiense, que abrirá a disputa no próximo dia 4 de abril, às 19h15m, no Serra Dourada, em Goiânia. A volta será no dia 11 de abril, às 21h30m, no Pacaembu, em São Paulo.

O Botafogo receberá o Juventude (RS) no dia 4 de abril (quinta-feira), às 21h30m, no Nilton Santos, com o jogo de volta marcado para uma semana depois, no dia 11, às 19h15m, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

A única pendência a ser resolvida é o adversário do Vila Nova (GO). Para saber quem enfrentará, o time goiano depende do julgamento do recurso no STJD, que anulou a partida Aparecidense 1 x 0 Ponte Preta, disputada no último dia 12, em Aparecida de Goiânia (GO), alegando interferência externa na decisão do trio de arbitragem de anular o gol de empate da Ponte Preta, em impedimento que não havia sido marcado. O recurso da Aparecidense deverá ser julgado na próxima semana. O vencedor deste confronto da Primeira Fase enfrentará o Bragantino (PA), em Bragança, a 400km de Belém, ainda pela Segunda Fase da competição, quando será conhecido o adversário do Vila Nova (GO).

Globo Esporte

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado