Prefeitura de Amparo lançou a Campanha "Pague seu IPTU em dia e Invista na Sua Cidade"

A Prefeitura Municipal de Amparo lançou na última sexta-feira (15), a Campanha - Pague seu IPTU em dia, e Invista na Sua Cidade. Os contribuintes terão até o próximo dia 26 de Abril, para quitarem os impostos referentes aos anos 2017/2018 com desconto de 20% em cada ano referenciado. O ano vigente também terá desconto de 20%. Além dos descontos percentuais, o contribuinte irá concorrer a diversos prêmios como: Televisor, Fogão 4 bocas, batedeira, liquidificador, ferro elétrico, jogo de panelas e cesta básica.

O prefeito Inácio Nóbrega comentou sobre os benefícios que o pagamento do tributo traz ao município. “Por meio do dinheiro arrecadado o município ganha em obras, que por sinal, todo recurso advindo do mencionado imposto, já tem destino certo, nossa gestão priorizou a reforma do conhecido POÇO, como é conhecido o nosso chafariz público, que serve o município desde 1953 sem se quer ter passado por uma ampla reforma estruturante. Esperamos agora, que a população faça a sua parte". Afirmou.

O prefeito ressalta ainda que o contribuinte fique atento aos prazos e benefícios, do contrário, os anos 2017/2018 irão constar na Dívida Ativa Municipal. Queremos que os cidadãos cumpram com seu dever, pagando os impostos para que possamos dar sequência nessa obra que é de suma importância para os seus usuários.

Ascom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Amparo Ligado