Secretaria de Educação da Paraíba divulgou os resultados dos alunos selecionados na 1ª Etapa do Gira Mundo

A Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou o resultado preliminar etapa dos estudantes selecionados no programa de intercâmbio internacional Gira Mundo 2019 para Espanha, Colômbia, Chile, Canadá e Argentina.

Veja abaixo todos os resultados.






O Programa

O programa Gira Mundo modalidade estudante é voltado para os alunos matriculados na segunda série do Ensino Médio, no sentido de oportunizar o desenvolvimento linguístico e a interação com novas culturas e métodos de ensino, que, ao regressarem, tornar-se-ão multiplicadores do Programa em suas regiões; e desenvolver ações voltadas ao aprimoramento da educação no estado da Paraíba. O objetivo é motivar os alunos da rede pública estadual de educação na busca de melhor formação e desempenho na escola.

Os estudantes, durante sua estada, residem em casa de famílias nativas e cursam um semestre letivo em escolas de nível médio. Os aprovados recebem bolsa auxílio. As passagens, emissão de passaporte e visto, moradia, alimentação, transporte e seguro saúde para intercambistas, em um período de cinco meses (um semestre letivo), bem como todos os serviços supracitados, são de responsabilidades da empresa de intercâmbio licitada.

Cariri em Ação

Postar um comentário

0 Comentários